Paysandu visita o Águia para se manter 100% no Parazão

O Campeonato Paraense de 2024 inicia a terceira rodada neste final de semana. Hoje, 27, o atual campeão paraense, o Águia de Marabá, entra em campo contra o Paysandu Sport Club. A bola rola no Zinho Oliveira, em Marabá, a partir das 17h.

O azulão marabaense iniciou as vendas para aquela que será a segunda partida do time como mandante neste Parazão. A arquibancada descoberta custa R$ 40,00 (mesmo valor para o torcedor visitante), já a arquibancada coberta custa R$ 80,00.

O Águia não vive o melhor momento no ano. O time marabaense ainda não conseguiu vencer no campeonato e soma dois empates. O Azulão quer fazer as pazes com a torcida e vai para cima do Paysandu dentro de casa.

Já o Paysandu chega embalado para o confronto. Os bicolores venceram as duas primeiras rodadas e está com 100% de aproveitamento no Parazão. As duas vitórias, contra Santa Rosa e Caeté, foram pelo placar magro de 1 a 0. Nicolas é o artilheiro, marcando os dois gols do time até aqui.

Fonte: Portal Roma News

Se inscrever
Me notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Gostou do matéria? deixe seu comentário.x
Este site utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar por este site, você concorda com a nossa utilização de cookies.